Estação da Língua Portuguesa em São Carlos

O Museu da Língua Portuguesa exporá entre os dias 14 de agosto e 8 de setembro, no Teatro Municipal Dr. Alderico Vieira Perdigão, a Exposição Itinerante Estação da Língua Portuguesa.

A exposição traz uma viagem pela história da língua portuguesa e suas (re)criações nos quatro cantos do mundo.

A Estação da Língua Portuguesa abrirá de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados, das 9h às 17h. Agendamento de grupos e escolas devem ser feitos através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (16) 3419-8997.

A realização da Exposição é do Ministério da Cultura, do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, da Arquiprom, proponente e produtora do projeto, com o apoio da Prefeitura de São Carlos.