Fundação Pró-Memória de São Carlos

Concurso Público 2019

CONCURSO PÚBLICO DA FUNDAÇÃO PRÓ-MEMÓRIA DE SÃO CARLOS 2019


A Fundação Pró-Memória de São Carlos (FPMSC) publicou dia 12/11/2019 o Edital nº 001/2019 referente ao seu concurso público destinado a profissionais com formação nos níveis de ensino fundamental, médio, técnico e superior. Os interessados poderão fazer as inscrições exclusivamente pela internet de 20 de novembro a 20 de dezembro de 2019.

Há uma vaga para agente de serviços gerais e cadastro de reserva para oficial de manutenção, assistente administrativo, assistente em documentação, agente em Educação Patrimonial, técnico em informática, arquiteto, contador, documentalista, historiador, museólogo e procurador jurídico. Os salários variam de R$ 1.478,00 a R$ 5.700,00 em regime de 20 a 40 horas semanais.


Das inscrições

As inscrições devem ser realizadas da 00h00 do dia 20 de novembro até as 23h59 do dia 20 de dezembro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.glconsultoria.com.br. No site será possível acessar o edital e seus anexos, o formulário de inscrição, os procedimentos necessários à efetivação da inscrição, assim como todas as demais informações sobre o concurso.

O candidato deverá preencher completamente o formulário de inscrição, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento referente à inscrição na rede bancária. As taxas de participação variam de R$18,00 a R$30,00.


Das provas

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicada prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório/classificatório. Para o emprego de oficial de manutenção, será realizada ainda prova prática de habilidades operacionais e técnicas. Já para o emprego de procurador jurídico terá prova de títulos, de caráter classificatório.

A prova objetiva de múltipla escolha está prevista para o dia 9 de fevereiro de 2020.

Este concursos público tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Edital e mais informações AQUI.

 

 

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