.

Aviso de Licitação

Contratação de empresa especializada para instalação de piso de alerta e direcional (piso tátil) para pessoas portadoras de necessidades especiais (PNER) na plataforma do prédio da antiga Estação Ferroviária – Sede da Fundação Pró-Memória de São Carlos.

 

EDITAL DE CONVITE DE PREÇOS N° 01/2017

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 053/2017

Faço público, de ordem do Senhor Diretor-Presidente da Fundação Pró-Memória de São Carlos, que se acha aberta licitação na modalidade de CONVITE do TIPO MENOR PREÇO, sob regime de empreitada por preço global, destinado exclusivamente para participação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, visando a contratação de empresa especializada para instalação de piso de alerta e direcional (piso tátil) para pessoas portadoras de necessidades especiais (PNER) na plataforma do prédio da antiga Estação Ferroviária – Sede da Fundação Pró-Memória de São Carlos, conforme características e especificações constantes no Edital deste Convite e seus Anexos, utilizando verbas do Convênio Nº 793454/2013, celebrado em 30.12.2013, entre o Ministério da Cultura -Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional- IPHAN e a Fundação Pró-Memória de São Carlos.

O Edital na íntegra poderá ser retirado mediante solicitação por e-mail com identificação da empresa, telefone e pessoa para contato para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pessoalmente na Fundação Pró-Memória de São Carlos, situada à Praça Antonio Prado, s/n – São Carlos/SP, (antiga estação ferroviária), fone (16) 3373-2702, até o dia 18/04/2017. Os envelopes nºs 01 e 02 serão recebidos na Sala de Licitações da Fundação Pró-Memória de São Carlos até as 14:00 horas do dia 18 de abril de 2017, quando, após o recebimento, iniciar-se-á a sessão de abertura.

 

São Carlos, 03 de abril de 2017.

 

Adriana Queiroz

Presidente da Comissão de Licitações

 

Topo