Concurso Monografia 2016-2017 - Inscrições Prorrogadas

CONCURSO DE MONOGRAFIAS DA FPMSC PRORROGA INSCRIÇÕES ATÉ 31 DE AGOSTO

O Concurso de Monografias premia o vencedor com a publicação do trabalho, além dos três primeiros colocados receberem premiações em dinheiro: R$1.200,00, R$800,00 e R$500,00, respectivamente.

O tema dessa edição é “São Carlos através dos espaços públicos: permanências, transformações, novos desafios” e as inscrições foram prorrogadas até 31 de agosto de 2017. A temática busca abordar a formação da cidade com o olhar específico sobre os espaços públicos. Nesta edição, procura-se estimular uma reflexão sobre a temporalidade, onde o desafio para o autor é, além de analisar as questões histórica poder confrontar e discutir as relações do passado com o presente e o futuro da cidade.

O Concurso de Monografia da Fundação Pró-Memória de São Carlos tem sua nona edição no biênio 2016-2017. O edital pode ser acessado aqui.

Mais informações pelo telefone (16) 3373-2700, ramal 209, ou pelo e-mail: