Educadores da FPMSC nas Escolas da Cidade

Os educadores patrimoniais da Fundação Pró-Memória, Jéssica M. R. dos Santos e Fábio F. de Souza, levaram para os alunos das turmas de 6º e 7º anos da EE Marivaldo Degan, aspectos da história de São Carlos.

Apresentando a história local a partir dos trabalhos realizados pela equipe técnica da FPMSC, os educadores auxiliaram nos trabalhos em sala de aula que abordam o local e a realidade dos alunos, com informações e abordagens atualizadas e analisadas.

Além de trabalhar na frente de História da escola, nos próximos dias os educadores trabalharão na frente de Artes para os alunos do ensino médio da EE Marivaldo Degan.

A próxima escola a receber os educadores será a EE Juliano Neto.

A Fundação Pró-Memória está à disposição para receber visitas guiadas para estudantes e o público em geral, e para visitas técnicas para grupos específicos, como estudantes e profissionais das áreas de atuação da instituição. No caso das visitas guiadas, os interessados devem fazer o agendamento através do telefone (16) 3373-2700 ramal 225 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Para visitas técnicas, o contato deve ser realizado pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

Topo